O objetivo das FAQs é oferecer informações básicas e solucionar dúvidas de maneira rápida e conveniente
Exatamente. Nós integramos ao ERP, criamos as automações necessárias para que todos os dias busquemos os dados de sell-in, processamos os dados dentro dos nossos servidores com nossos algoritmos e machine learning além de todos os indicadores, devolvemos sugestões de compra, distribuição, produção, ações de melhoria contínua, devolvemos essas informações enriquecidas com dashboards, insights e planos de ação.
Não é necessário. Para utilizar o Kikker basta ter um sistema ERP e uma internet funcionando perfeitamente. Nossos dados são todos processados em nuvem e a responsabilidade pelo processamento e compra dos servidores fica toda do nosso lado.
As soluções que temos hoje espalhadas por aí para o varejo são grandiosas e entregam riquezas de informações, porém, a grande maioria, conta com pedidos calculados baseado em média e máximo e mínimo que representam vários riscos para o negócio e fomentam as perdas com rupturas e excessos. O Kikker é a única ferramenta no mercado que utiliza inteligência artificial, além de considerar nos cálculos todas as regras de negócio inerentes ao varejo para entregar a melhor sugestão de compra, abastecimento e produção com a maior assertividade.
Não, definitivamente não. Apesar de termos algumas semelhanças, principalmente na aparência, não podemos chamar o Kikker de BI, pois o BI é uma ferramenta passiva que depende de inclusão de informações e auxilia apenas com análises. O Kikker é uma ferramenta proativa que se retroalimenta e além de fornecer análises, também cria planos de ação de forma automatizada para resolver as dores e entregar os melhores resultados.
Tem sim. Temos uma equipe focada exclusivamente em integração e implantação. Toda a parte técnica e pesada será feita pelo nosso time. O lado do varejo será apenas para liberar acessos, enviar relatórios e validar informações.
Os dados do Kikker afetam a empresa inteira. Porém as áreas com maior efetividade de uso e que o Kikker faz uma transformação maior são às áreas de compras, logística, supply chain, controladoria, operacional, gerencial e TI.
• Via api ou arquivos csv
• Acesso ao banco de dados e início de integração
• Conferência dos dados gerados
• Processamento dos dados históricos
• Implantação e início do processo de melhoria contínua
Kikker Soluções em Software Ltda. – CNPJ: 24.738.678/0001-34
© 2023 Kikker, Todos os direitos reservados – Desenvolvido por Vile