Conheça os planos para que possa começar pequeno e crescer com a Kikker.
Tenha todos os indicadores de abastecimento diariamente prontos em suas mãos, controle de suas operações, sortimento, rupturas, excesso de estoque e alertas de rupturas sempre de forma pro ativa e mensure os resultados de forma prática e intuitiva.
Tenha diariamente os relatórios prontos e organizados para ação de melhoria contínua em cada loja.
Todas as funcionalidades do Assessor Digital + Automatize os cálculos dos pedidos de compra, produção interna, receitas e as ações no chão de loja de forma inteligente e organizada, sempre focado em resultados. Acompanhe no APP os KPIs mais importantes.
Nos cálculos seja de compra ou de produção sempre considerando todas as variáveis do varejo, receita, similaridades, sazonalidades, fefo, promoções, cluster, regional, categorias, periodicidade de compra por loja, lead time real, tudo já formatado em Pallet, camada/pallet ou carga fechada. Considere nos cálculos as vendas do e-commerce.
Todas as funcionalidades do Essentials + Automatize os cálculos de abastecimento, calculo do picking com todos os cálculos já arredondados em embalagem de compra, camada, pallet, carga fechada. Construa politicas de abastecimento respeitando curvas de produtos e categorias. Calculo de alimentação de Sorter. Sempre por Cluster, regional, MIX, sku/loja de forma inteligente e focada em resultados. Acompanhe no APP os KPIs mais importantes.
Crie visões em BI para acompanhamento de pontos importantes, dashboards para acompanhamento das metas do comercial.
– Workflow
Controle sua empresa no detalhe!
Software de fluxo customizáveis tanto no checklist como controles de nível de SKU e nível de serviços do usuário.
Analytics
Análises constantes e continuadas!!
Costumer Service – Análise conjunta com perfil de consultoria para revisão de parâmetros e busca de otimização de resultados.
– BI Customizados
Cruzamento de dados.
Visões de BI customizados de acordo com a necessidade do cliente.
– Projetos Especiais
Modelagem matemática e adequação do software para buscar o resultado.
• Via api ou arquivos csv
• Acesso ao banco de dados e início de integração
• Conferência dos dados gerados
• Processamento dos dados históricos
• Implantação e início do processo de melhoria contínua
Kikker Soluções em Software Ltda. – CNPJ: 24.738.678/0001-34
© 2023 Kikker, Todos os direitos reservados – Desenvolvido por Vile